Silferina - Pré-Release do CD Demo &

Músicas Próprias

Esta é uma versão demo de Closer. Ainda não está finalizada. Porém, já dá uma idéia da qualidade do som da banda.
Quanto a músicas próprias, a banda está passando por uma reformulação de integrantes por motivo de divergência de pensamentos. Já existem algumas idéias sendo preparadas, e assim que estiverem prontas, vocês ficarão sabendo!!!
Quem quiser mandar opiniões ou qualquer coisa (menos vírus, ok?), email para "silferina@gmail.com"

terça-feira, 18 de março de 2008

08/03/2008 - Rock Woman - Uma homenagem às Mulheres do Rock! - Resenha


Apesar de o show não estar tão cheio, foi novamente um sucesso!

Novamente, nós, a Silferina, conseguimos driblar as dificuldades e fazer um show digno do público que comparece aos eventos em que nos apresentamos.



Subimos no palco com a mente focada em ótimo show. Mas algumas "provações" sempre aparecem para aqueles que desejam fazer algo realmente bom. E assim foi conosco. A caixa de guitarra que seria utilizada pelo Cadu apresentou alguns problemas. Como a primeira banda e a segunda só tinham um guitarrista, a gente descobriu isto tarde demais... Então, Cadu foi para a outra caixa e Cussa colocou sua guitarra em linha, já que a pedaleira que ele usa possui simulação de caixas. Começamos fazendo uma passagem de som, com Ice Queen do Within Temptation...



Após verificarmos que o som estava legal, começamos, mandando logo de início My Wings, seguida de Heaven's a Lie, que já agitou bastante o público. Seguidas de Self Deception, que com sua base toda ritmada e os solos totalmente melódicos, conseguiu demonstrar para que a banda estava ali. Após, vieram: No Need to Explain, Senzafine (que estava fora do repertório, mas voltou com força total. Destaque para Franncys soltando a voz) e Enjoy the Silence. Nesta, o público foi ao delírio. Depois, mais uma música nova no set: Unspoken. E para fechar o show, vieram Closer, Tight Rope (com Vinícius destruindo a bateria) e, finalmente, Swamped.



Mesmo Pablo tocando algumas músicas sem retorno, alguns problemas quanto a panfletagem e a pequena falta de público, tudo foi compensado com a presença dos que estavam. Ou seja: mesmo com um público pequeno, o show foi cativante, já que quem estava, resolveu participar.

Logo, nós da Silferina, só podemos agradecer a todo o público presente. E que venham outros...

Datas de possíveis shows:
27 de Abril - Quadra do Santo Inácio
03 de Maio - Recreativo de Trindade
29 de Junho - Recreativo de Trindade

Não deixem de acompanhar a nossa carreira e saber quais serão os próximos shows e onde.
E até a próxima.!

Confiram também todas as fotos do show:
Álbum Silferina - Rock Woman

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vocês vão começar a tocar músicas próprias?
Eu acredito que vocês já poderiam estar criando músicas com a marca da banda.