Silferina - Pré-Release do CD Demo &

Músicas Próprias

Esta é uma versão demo de Closer. Ainda não está finalizada. Porém, já dá uma idéia da qualidade do som da banda.
Quanto a músicas próprias, a banda está passando por uma reformulação de integrantes por motivo de divergência de pensamentos. Já existem algumas idéias sendo preparadas, e assim que estiverem prontas, vocês ficarão sabendo!!!
Quem quiser mandar opiniões ou qualquer coisa (menos vírus, ok?), email para "silferina@gmail.com"

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

13/12/2007 - DragonJack Rock Clube

Para uma casa do tamanho do Dragon Jack Rock Club em Itaipú - capacidade máxima de 120 pessoas, isso colocando gente pelo ladrão - e com a chuva que não deu trégua no Rio de Janeiro naquela semana, o show da SILFERINA do dia 13/12 foi um grande sucesso, opinião do donos da casa e nossa (músicos) e mais ainda, do público que foi lá conferir e nos prestigiar - aproximadamente 40 pessoas.

Contando com a participação de Otávio Santi (Hi5 - www.hi5.mus.br) no baixo, João Maurício (Os Lacrimais - www.oslacrimais.com.br) e Guilherme "Joey" (Xark) na batera, o show começou por volta de 22:00. Já largando um som totalmente bom. Com "No Need to Explain", a banda abriu o show animando a galera. Seguida de "Swamped", "Heaven's a Lie" e "Closer". Na sequência, "Falling Again" e "Enjoy the Silence". Para começar a fechar o show, "Tight Rope" e "Self Deception". Após isso, a gente agradeceu aos músicos convidados que nos deram aquela força, porque alguns integrantes da banda tiveram problemas e não puderam tocar conosco. E então para fechar, Otávio Santi, que além de baixista é também um dos vocalistas da Hi5, cantou "Smoke On The Water" e levantou a galera!



Apesar de todos os contratempos, a chuva, a impossibilidade da presença de alguns integrantes, e até mesmo o pouco tempo de ensaio que tivemos com os convidados, o show foi um tremendo sucesso.

Agora a banda se prepara para o show do dia 29... No Recreativo de Trindade.

Aguardamos todos vocês.

Silferina - Gothic Metal ao extremo!

Um comentário:

Unknown disse...

pow, eu nunca vi eles tocando,mais a banda deve ser mt f...sábado eu estou no recreativo, com certeza....

bjus